Como é o curso de Gestão de Marketing
Gestão de Marketing
A maioria dos desafios lançados às organizações estão diretamente ligados a necessidade de satisfazer variados tipos de público, com perfis e expectativas múltiplas e, consequentemente, ao fortalecimento da marca.
Neste sentido, os profissionais de marketing necessitam de um programa atual que aborda os fatores fundamentais para o exercício da atividade visando as transformações do mundo e o mercado.
O curso de pós-graduação lato sensu em Gestão de Marketing fornece embasamento teórico-prático para a operacionalização de funções do setor e ampliação de conhecimentos técnicos, legais e éticos, atualização dos principais temas relativos à área, com ênfase na prática cotidiana, possibilitando todo o aparato necessário para a elaboração de um planejamento de marketing.
Com uma organização curricular inovadora, dinâmica e voltada ao desenvolvimento de competências técnicas, habilidades e atitudes profissionais necessárias para a implementação de estratégias de marketing, o curso instrumentaliza o profissional para a prática da gestão de marketing.
** Valor promocional